segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Nascimento diário de um Ser


Hoje nasce um novo ser. Ao acordar, a cada dia, você dá espaço para o nascimento deste novo Ser. Um ser que tem a oportunidade de todos os dias criar oportunidades, espalhar o amor, mostrar a todos os outros seres como viver na mais profunda paz.

E hoje esse ser tão belo e tão perfeito tem a oportunidade de compartilhar sua felicidade e sua gratidão pela vida, sua gratidão por ser tão perfeito, feito de luz, pois o corpo físico é apenas um veículo para que você possa cada vez mais evoluir e descobrir as dificuldades materiais para que possa auxiliar a todos em sua jornada.

Ao acordar, deixe todos os pensamentos e sentimentos negativos de lado, você não precisará deles durante o seu dia. Comece o dia sendo grato por tudo e por todos e então sinta que você é a luz mais intensa do universo.

O seu dia se baseia em como você o inicia. Se você levanta da sua cama já de mau humor, brigando com a família, com o cachorro que late, com o chinelo que não está na beira da cama, tudo isso se concretiza de forma negativa em seu dia. E tudo o que verá será ruína, tudo o que pensará lhe trará negatividade e tudo parece estar errado, sua vida é ruim, seus amigos não são fiéis, seu chefe pega no seu pé, você não está ganhando o suficiente para se manter durante o mês. Mas veja que isso começou ao despertar do seu descanso.

Ao despertar pela manhã, estamos em uma vibração muito boa para mesmo que ainda deitado em sua cama, possa meditar e imaginar como o seu dia será bom, como as pessoas serão gentis com você em sua vizinhança, no comércio, no transporte para o trabalho, e mesmo em seu trabalho. Mas entenda que você é o início desse dia perfeito, não adianta você acordar de bem com a vida e sequer dizer um bom dia para o seu vizinho, para o seu colega de trabalho. Às vezes vocês pensam que as pessoas não são educadas, por não dirigir a palavra a vocês, mas vocês dirigem a palavra a elas?

Você é um ser maravilhoso, você é a perfeição. O universo é perfeito, as pessoas são perfeitas, você tem mais do que imagina.

Tudo é energia e se pensar que o seu dinheiro chega e vai embora em uma velocidade incrível, parte da sua energia também irá embora. Vivemos em um país colonizado por religiões que dizem que o dinheiro é ruim. Desde criança ouvimos dizer que “É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus”, este é um dos maiores exemplos de que fomos condicionados a acreditar que o dinheiro é sujo, mas isso é um absurdo, é um absurdo pensar que dinheiro é ruim, dinheiro é muito bom e traz com ele energias boas, você não precisa ser milionário para ser feliz ou para realizar seus desejos. Você precisa do que você tem para ser feliz. É claro que alguns têm mais e outros menos, mas o dinheiro virá, se você deixar de lado essa ideia de que o dinheiro é ruim. Já parou para pensar que talvez seja por isso que você acha que o que ganha não é suficiente? Você tem o que precisa e isso é o suficiente para realizar as suas vontades.

Trazemos muitos pensamentos e vibrações negativas desde crianças, pois aprendemos com nossos pais, que um animal é simplesmente um animal e deve ser tratado diferente de um humano, quando na verdade devemos pensar que todos os seres que aqui habitam são perfeitos e tem sua missão neste plano.

Você não apenas é o que você pensa, mas sua vida é o que você pensa. E o primeiro passo para mudar a sua vida, é mudar a forma como vê as coisas.

Durante o dia, quando puder, experimente olhar para o céu por alguns instantes, veja as nuvens se formando, veja o sol passando entre elas, veja o azul com é bonito e em poucos dias sem perceber estará contemplando a beleza do céu, do sol, da lua, das árvores, da água, dos animais de forma tão sutil, sentirá ao olhar a natureza, um amor tão grande e tão intenso em seu coração. Peço para que faça isso e quando estiver nessa paz tão profunda, em sintonia com essa natureza, com esses seres tão maravilhosos, sinta a energia do seu corpo fluir, sinta como a sua energia se modificou tão intensamente e a paz que sentes agora é a paz que deve ser mantida em seu coração e quando conseguires manter esta paz, verás que consegue então vibrar esta energia tão bonita onde quer que esteja e compartilhar esta energia com as pessoas a sua volta. E que todas as pessoas agora estão mais calmas, sentindo também esta paz interior e vão compartilhando esta paz umas com as outras.

E tudo isso aconteceu apenas por que você foi grato ao Levantar, tudo por que iniciou seu dia com uma paz e um amor tão intenso. Ao se levantar, abrace o Sol, vire-se pra onde nasce o sol, vire para o leste e seja grato, faça seus pedidos para este dia e o universo lhe dará toda a energia de que precisa para amar e compartilhar a paz.

Decrete constantemente “Eu sou a luz no coração dos homens. A paz começa em mim.

Eu sou a precipitação da Felicidade eu sou Acima, eu sou abaixo, eu sou à frente, eu sou atrás, eu sou à esquerda, eu sou à Direita tudo aquilo que conduz a paz, eu sou um ser de luz perfeito, tão perfeito que consigo compartilhar das melhores energias que se pode sentir.

Eu sou a Verdade, eu sou a vida. Eu sou o que sou.

Invoco Agora toda energia da paz, e que todos os seres de todo o universo possam receber essa energia maravilhosa e que todos os seres sejam tocados e abram seus corações para receber toda energia do sol, toda energia desse tão poderoso sol que nos ilumina e nos aquece.

Agradeço ao Grande Mestre Saint Germain, que tanto tem feito por nós com esse maravilhoso poder da transmutação, sou grato pelas mudanças em minha vida e pelas mudanças que virão.

Só por hoje eu levarei a Paz comigo.

Eu sou o poder da transmutação em minha vida. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Que assim seja e Assim Será”

Luz e Amor

William Telles

0 comentários:

Postar um comentário