sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A Invenção do Amor

Quem inventou o Amor? Quem decidiu que este sentimento seria responsável pela maneira como sua vida caminha? Quem foi o primeiro ser a compartilhar deste sentimento tão maravilhoso?


Existem muitas perguntas, que muitas vezes são ditas sem resposta, mas a resposta é simples. O Amor não é simplesmente um sentimento, o Amor não é simplesmente um estado de espirito.  O Amor é sua essência. Você é feito de amor.

Quando perguntamos quem inventou o amor, a resposta é direta. Deus. Mas Deus não inventou o amor, Deus é o próprio amor e compartilha com todos os seres, para que eles se elevem de tal forma a se tornarem unos com o universo, que é Deus, para que essa elevação aconteça cada vez mais de forma tão natural e sutil.

Hoje vivemos em um tempo que o Amor deve quase ser implorado às pessoas, não o amor afetivo, mas o amor incondicional para com a vida e todos os seres que habitam não só neste plano, mas em todo o universo.

Devemos trabalhar em função do bem maior e o bem maior é a sua felicidade. Entenda que podemos sofrer alterações de humor, de acordo com as pessoas à sua volta ou o ambiente em que está. Mas isso deixa de acontecer quando você se preenche com o amor e somente o amor.

Hoje as pessoas distorcem as suas energias com coisas que podem ser evitadas.

Deus te deu a inteligência, a capacidade e a liberdade de escolha, por isso deve filtrar o que é interessante para você. Assista apenas o que te faz bem, ouça apenas o que te acalma. Aproxime-se de pessoas e de grupos que compartilham e participam dessa mesma egrégora.

Não dê importância aos projetos não realizados. Se você não mudar, não tomar decisões, as coisas não mudam em sua vida. O poder está em você.

Analise o que vale a pena ou não, as pessoas que vale a pena manter-se próximo. Separe o que você quer e o que você não quer. Não pense no que não quer, não diga que não quer ser assim, ou não quer que aconteça alguma coisa. Pense e diga o que você quer que aconteça e só então verá o resultado.

Se alguém te faz mal, não fique junto dessa pessoa, se aquela amizade não te faz bem, procure novas amizades. Se o relacionamento com alguém não te traz coisas boas, reveja, repense e mude.

Muitas são as perguntas, mas a sua análise perante a vida é o que te traz a resposta. E a sua ação perante essas respostas, lhe trará a felicidade e paz que procura.

O Amor está aí, você só precisa deixá-lo sair.

Repita diariamente. Eu sou o poder da transmutação. Eu sou a luz de Deus que ilumina este e aquele. Eu sou esse ser perfeito que carrega a paz. Eu sou aqui e ali. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Que o universo em sua imensidão, me traga a luz, me traga a paz, o amor neste dia. E eu recebo com gratidão toda essa energia tão intensa que vem do sol de braços abertos e coloco no universo todas as forças desse ser de luz que foi enviado a terra e que hoje estou descobrindo dentro de mim.

Que cada célula do meu corpo vibre essa paz e a cada tomada de decisão, a cada atitude, eu esteja conectado com os seres que trabalham a favor da chama da transmutação e que os anjos e arcanjos estejam em festa durante este dia ao me receber e que recebam minhas energias com alegria e que eu consiga elevar essa vibração até alcançar um estado de profunda paz.

Eu recebo essa energia, pois eu Mereço e sou grato por cada minuto da minha vida e sou grato por poder estar conectado com energias tão intensas.

Só por hoje, sou gentil e amável com todos os seres vivos.

Assim seja e Assim será.

Luz e Amor,

William Telles

0 comentários:

Postar um comentário