sábado, 5 de janeiro de 2013

O hábito de Amar



Este é o misterioso Casamento Alquímico. Eis a pedra Filosofal. O Universo está em festa, celebrando as grandes Bodas. Multidões de anjos cobrem os céus do mundo. Tempestades de flores e flores rolam cálidas da imensidão. E a minha linda Rosa desabrochou-se inteiramente no centro da Sagrada Cruz, no imensurável Jardim do Infinito!

Agora é a Paz Profunda dos Alados que completam sua missão. Logo encerrarei por aqui minha viagem em busca da flor sagrada dos peregrinos**, enquanto outros virão e continuarão essa busca incessante pela paz, por tudo o que é belo. Pois se não existe beleza, de nada vale enxergar.

Tudo o que buscamos está dentro de nós e tudo o que temos é Amor. Somente Amor. Amor concreto e Abstrato, amor por tudo e por todos, e o amor só nos deve trazer a gratidão, a gratidão de sermos e vivermos em tempos tão especiais, onde podemos mostrar a nossa real natureza e exalar a paz, através de nosso Amor.

Ame-se antes de tudo, não tente ajudar se ainda não se ajudou, não espere a mão estendida, não estenda a mão, se não consegues segurar o outro. Estenda a mão ao seu coração, à sua alma e então, após alcançar seu equilíbrio e paz, poderá distribuir o amor, de forma tão sutil, que nem mesmo precisará de palavras.

Não tentes convencer alguém sobre em que acreditar ou como agir. Apenas faça e verá que atrairá pessoas da mesma vibração, mas não pessoas novas, não conhecerás pessoas novas, as pessoas a sua volta simplesmente mudarão e você não precisará impor suas ideias, experiências, gostos e fatos. 

Apenas Ame, ame e veja o mundo mudar à sua volta.

Entenda que antes do Amor nada acontece. Se o que você vê é sujeira à sua volta, olhe para dentro de você e veja a sujeira acumulada, a sujeira que deve ser removida para que possa vibrar o amor, vibrar a paz.

As pessoas esperam super heróis e seres especiais que venham e realizem a limpeza em nosso planeta, iluminando cada mente e purificando cada alma, mas a limpeza do planeta, dos pensamentos, da alma, começa em você. Mude a sua maneira de pensar, mude a sua maneira de agir, mude a sua alimentação e verá um mundo melhor, verá que as pessoas são iguais e que tudo em que se acredita materialmente é supérfluo e de nada vale quando comparado à sua riqueza espiritual e a tudo aquilo que pode se transformar quando você muda seus hábitos em todos os sentidos.

Por que você se maltrata? Por que você agride seu corpo? Por que ingere alimentos que te fazem mal? Por que ingere bebidas que causam disfunção em seu corpo físico? Por que ascende um cigarro? O que estes "Hábitos" estão lhe trazendo de bom? Experimente comer metade do que come hoje, experimente deixar de lado alguns alimentos que agridem seu corpo, ou que não te tragam boas energias. Evite ingerir o Álcool e veja o quanto o seu corpo responde a isso. Veja sua pele melhorar, veja sua disposição aflorar, perceba como as coisas começam a parecerem mais claras, mais belas, seu humor muda e até as atitudes das pessoas a seu redor mudam.

Você é energia, seu corpo também é energia. Não se deixe afetar por vibrações que não estejam de acordo com você. O Universo vibra a seu favor quando você decide tomar atitudes em sua vida. O que seu corpo físico pede, não passa de vontades e vontades passam, quando sentir vontade de tomar um refrigerante, beba um copo com água e verá que se sentirá mais satisfeito e não estará agredindo seu corpo. Experimente ficar alguns dias sem comer qualquer tipo de carne e perceberá que aumentará o consumo de verduras, vegetais e frutas. Perceba que em poucos dias você se sentirá melhor e as pessoas a sua volta lhe dirão isso.

A prosperidade e felicidade estão relacionadas às suas atitudes, portanto não culpe o planeta, não culpe sua família, não culpe seu chefe e seus políticos, não culpe Deus, mas também não culpe a si mesmo, apenas mude, mude sua maneira de pensar e verá que tudo agora é prosperidade, seja na vida financeira, no seu trabalho, em suas amizades, negócios ou relacionamentos. 

A mudança se baseia em apenas um sentimento. O Amor. Ame a si mesmo e então entenderá e saberá como deve agir. Você não deve simplesmente mudar seus hábitos alimentares ou atitudes e pensamentos, simplesmente por que alguém falou que seria bom, mas deve mudar por que aprendeu a se amar. Quando você aprender a amar a sua vida, a ser grato por tudo em sua vida, então espontaneamente e sem perceber terá deixado de lado tudo aquilo que usava e que agredia seu corpo.
 
Seja Feliz, seja Amor, seja Paz. Viva intensamente cada minuto da sua vida, sempre vibrando o Amor. É assim que se muda o mundo. Você é o Herói, cada um de nós somos os heróis que tanto esperamos, cada um de nós é um ser especial, aquele que as pessoas esperam um dia chegar e mudar a humanidade. Você é a Luz.

Diga sempre. Eu Sou a Luz

Eu Sou a Luz divina que expande sobre esse planeta, eu sou o fogo que aquece todos os corações aflitos, eu sou a Amor de Deus, eu sou a precipitação da Felicidade, eu sou esse ser Crístico em mim. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Eu invoco todo o Amor, toda paz. E que os seres que trabalham a favor da paz universal possam estar comigo a todo instante me fazendo sentir, me fazendo parte desse amor, esse amor que só faz crescer dentro de mim.

Que eu possa estar o mais próximo dos grandes mestres, para que eu possa cada vez mais auxiliar para a evolução deste planeta. E que todas as criaturas recebam e compartilhem desse Amor.

Que assim seja e Assim Será.

Amor e Luz

William Telles



**Introdução inicial, adaptação do Texto da Soror Kátia (Cura Estrelar).

0 comentários:

Postar um comentário