segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os desafios da Mudança


Para algumas coisas precisa ser dado o tempo necessário para que tenha a trajetória de início, meio e fim

É necessário que você tome decisões e que permita que o Amor e a luz entrem em sua vida, porém a mudança de hábitos que você carrega desde sempre, seus pensamentos, sentimentos, vontades e suas atitudes, foram impostas, apresentadas e colocadas em sua vida, de acordo com a cultura em que foi criado. A sua personalidade foi criada, de acordo com o ambiente em que viveu sua infância e boa parte da sua vida.

Quando falamos que é preciso mudar e que somente uma mudança radical irá transformar a sua vida, sabemos o quão difícil será sua jornada, pois desafios virão. Muitas pessoas não entendem como essas mudanças acontecem. Perceba que quando começar a mudar seus hábitos, verá que as pessoas à sua volta lhe cobrarão, será uma cobrança muito intensa, as pessoas esperam que você mude de uma hora para a outra, coisas que carrega com você desde o seu nascimento. É como construir uma ponte, não se consegue em um dia, exige um estudo do terreno, tempo, e mais do que tudo de ajuda, ninguém constrói uma ponte sozinho. Portanto quando resolver mudar seus pensamentos, atitudes e hábitos, esteja preparado, pois será pressionado, cobrado e lembrado a cada instante de que você optou por mudar sua maneira de ser.

As pessoas estão condicionadas a verem o que lhes é conveniente, portanto muitas mudanças não serão percebidas e muitas mudanças também serão internas e não serão mesmo visíveis. Não mude esperando que o outro veja a mudança acontecer. Mude por você.

Seja forte e continue sua caminhada em direção à luz, pois a recompensa será infinita. E aquele que hoje aponta e julga, será o primeiro a reconhecer e aceitar que você agora é diferente, você é um ser mais evoluído e consegue não só Amar, mas vibrar o amor e compartilhar com todos os seres.

Eu sou o poder da transmutação em mim.
Eu sou a ressurreição e a vida.
Eu sou o ponto de Luz no coração dos homens.
Eu sou aqui e Ali.
EU SOU. EU SOU. EU SOU.

Sou grato por tudo isso em minha vida e peço iluminação e paz a todos os seres deste planeta. E que esses seres tão maravilhosos que aqui habitam, possam desfrutar dessa paz e que suas mentes sejam iluminadas com sabedoria e paz.

Luz e Amor,

William Telles

0 comentários:

Postar um comentário