terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As doenças da mente

É muito comum nos dias de hoje ouvir pessoas dizendo que a mente humana é uma fábrica de ideias, pois bem. A mente humana na verdade não passa de uma fábrica de matéria. Pois tudo o que se pensa será materializado de alguma forma.

A mente humana é uma fábrica de energias, vibrações, situações, oportunidades e também de doenças.
Você é o que seu corpo vibra e seu corpo vibra o que sua mente cria ou pensa.

Perceba que sempre falamos em pensamento positivo e fazer o bem, pois a sua vida somente sofrerá as mudanças necessárias e esperadas, quando você mudar não só a sua forma de agir, como também sua maneira de pensar, pois suas ações serão baseadas em seus pensamentos e o universo reagirá da mesma forma, formando assim um ciclo perfeito.

O seu corpo é a matéria mais próxima da sua mente, por isso será o primeiro a sofrer as mudanças ou consequências. Tudo depende do que está pensando.

Infelizmente, é muito comum ver pessoas guardando rancor, ódio, com raiva e brigando com tudo e com todos. Perceba que são pessoas doentes. São pessoas com problemas no fígado, rins, intestino e coração em geral, mas conforme estas pessoas vão vibrando estes sentimentos tão ruins, vão expandindo suas doenças para pulmões, ossos, medula, rins, fígado entre outros.

Quando pedimos para que pense coisas boas para mudar, para transformar sua vida, estamos falando em melhorar sua saúde, sua pele, sua disposição e seus hábitos.

Como disse, seu corpo é a matéria mais próxima da sua mente, por isso quando temos pensamentos bons, pensamentos de gratidão, perdão, sentimos uma paz no coração e, imagine o quão perfeito seu corpo funcionará tendo pensamentos de Amor e Paz.

Não briguem com as pessoas, as palavras tem um enorme poder. Não jogue objetos ou saia batendo as coisas, pois suas atitudes podem ter consequências quase que irreversíveis, o impacto do reflexo dos seus atos é maior do que a própria ação. Ninguém gosta de “Apanhar da vida”, entenda que é você mesmo se maltratando.

Você é luz, você é Amor. Ascenda essa chama do Amor em seu coração. Ame mais, respeite mais, perdoe mais e sinta a paz mais profunda dentro de você.

Você é um ser perfeito e a luz que pode mudar o mundo.

Esteja perto de pessoas que te façam bem, tragam coisas boas e vibrem a mesma energia.

“Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a
Eternidade”

Eu Sou o poder de Deus em ação, a favor do Amor.
Eu Sou a luz do coração de Deus na terra.
Eu sou esse ser especial, que veio para aprender e compartilhar a paz.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

A fé está dentro de mim e peço com todas as minhas forças para que Arcanjo Miguel me auxilie em minha jornada, fazendo com que eu possa materializar essa fé, essa paz e esse amor, podendo compartilhar e levar a Paz e o Amor a todos os seres que comigo estão na terra, buscando seu caminho.
E que todos os seres deste planeta sejam abençoados e tocados pelo poder desse raio Violeta de Saint Germain, recebendo todo o poder da transmutação e mudando tudo que é energia, tudo que é vida, tudo que é matéria.

E que possamos alcançar a maestria do amor de Mestra Rowena neste dia tão especial.
Só por hoje, levarei o Amor à todos os seres.
Só por hoje, serei mais calmo.
Só por hoje, não discutirei ou entrarei em outras vibrações.
Só por hoje, minha mente será sadia.
Só por hoje levarei a luz comigo.

Assim seja e assim Será.

Luz e Amor

William Telles

0 comentários:

Postar um comentário