sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O poder da palavra

Há muito tenho falado da força e das consequências que podem ser geradas pelo poder da sua mente, de seus pensamentos e vibrações. Pois bem. É chegada a hora de falar do poder da palavra lançada.

Sabemos então os males causados por algumas atitudes, pensamentos e sentimentos. Mas imagine que quando sentimos ou guardamos a raiva, temos uma explosão de disfunções em nosso organismo. Agora imagine essas disfunções sendo multiplicadas dezenas ou centenas de vezes. Pense no mal que isso pode causar a sua saúde. É isso que acontece quando lançamos palavras negativas e quando expomos aquela raiva dentro de nós e que não deveria existir nem mesmo em pensamento.

Quando aprendemos a ser mais tolerantes, quando aprendemos a ouvir mais, quando aprendemos a entender o outro, você consegue perceber que causa muito desconforto em algumas pessoas e muitas delas mal sabem por que estão com um sentimento negativo ou por que se irritam facilmente com qualquer atitude tomada por quem vibra paz. A resposta é simples. Assim como a felicidade alheia, quando vibramos coisas boas, quem não está na mesma frequência se incomoda facilmente e tentam mesmo que inconscientemente te tirar desta vibração e tentam te desequilibrar. Muitas vezes nos permitimos entrar nessa baixa vibração e acabamos sentindo certos desconfortos.
Devemos tomar muito cuidado com o que é dito, pois a palavra se materializa com muita facilidade e podemos não só causar o mal às pessoas a nossa volta, mas a primeira pessoa a ser atingida é aquela que lança a palavra. Portanto diga coisas boas e assim você será. Diga palavras de amor, paz e felicidade.
Não é fácil conviver com pessoas que o tempo todo estão colocando os outros para baixo, pessoas que quando entram em um determinado ambiente, sente-se esse ambiente mais pesado e tudo parece ficar desinteressante.

Não devemos tentar mudar as pessoas, devemos apenas agir da nossa forma.

Muitas vezes a verdade estará exposta por você, mas será questionado quanto a veracidade de informações. Mesmo sabendo a verdade, entenda que a pessoa provavelmente não estará disposta a tentar te entender e compreender as verdades. Não insista e não vá de frente, pois isso apenas causará o conflito. Muitas vezes o melhor a se fazer é apenas concordar e deixar que a pessoa futuramente descubra a sua verdade e entenda o quanto ela esteve errada.

Isso é ter compaixão. Você pode não desculpar, mas pode compreender o outro.

Aprenda a deixar as pessoas se descobrirem. Cada um tem seu tempo e não devemos forçá-las a entender em uma conversa o que demoramos anos para começar a entender.

Seja Feliz e faça as pessoas felizes, mesmo que elas não se sintam felizes, você pode ter compaixão por elas e fazer a sua parte. 

Vigie seus pensamentos e não solte palavras no ar, que depois possam te trazer vibrações negativas.

Você está neste plano para ser feliz e para vibrar apenas o Amor.

Seja paz, seja amor, seja a vida.

Luz e Amor,

William Telles

0 comentários:

Postar um comentário