quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Só por Hoje


Como é difícil concordar com o outro lado. Estamos por uma questão de cultura e criação, a sempre achar que estamos certos em tudo e que temos razão na forma como pensamos.

O que precisamos entender, é que entender o outro, não necessariamente significa que você concorde com ele. Podemos sim entender os pontos de vista diferentes do nosso, mas mesmo assim não concordarmos com o que é dito ou pensado. você deve apenas se reservar no direito do silencio, buscando compreender e entender que todos pensam de formas diferentes e buscamos o que consideramos melhor para nossas vidas.

As opiniões são criadas a partir de acontecimentos passados, e muitas pessoas estão ligadas apenas ao passado, remexendo coisas que deveriam estar enterradas e resgatando fatos que nem mesmo os envolvidos devem se lembrar.

Quando uma pessoa está buscando a paz interior e trabalhando suas energias, deve-se tomar muito cuidado com esses resgates de fatos passados e também com seus relacionamentos interpessoais, pois sabe-se da facilidade que as pessoas tem de doar e receber energias, mesmo que involuntariamente. Quando nos relacionamos com outras pessoas, temos uma troca muito intensa de energias, o que pode atrapalhar todo um trabalho de dias, meses e até mesmo anos de preparação. Portanto sejam felizes com seus parceiros e parceiras e não se deixem envolver com outras pessoas fora de seus relacionamentos amorosos. Lembre-se de que as suas energias podem ser "sugadas" por outra pessoa que não esteja vibrando na mesma frequência que você e suas metas e objetivos se tornarão cada vez mais distantes e difíceis de alcançar.

Quanto ao passado, devemos tudo o que somos hoje ao nosso passado, porém, por melhor que seja esse passado, não devemos tentar revivê-lo e transformar a sua vida e das pessoas que estão à sua volta em algo que não pode mais voltar.

Vivemos o presente, e é apenas o que nos importa. Você não pode viver seu futuro, pois a cada passo e a cada pensamento seu futuro pode ser mudado. E o passado simplesmente não volta, tudo acontece de acordo com a vibração do momento, das pessoas, do ambiente em que está e da sua vibração, por isso se torna impossível reviver duas vezes o mesmo fato em vida.

Quando tentamos reviver o passado, ou prever nosso futuro, criamos bloqueios que nos impedem de ser mais compreensivos e acabamos dizendo palavras atravessadas, tomando atitudes que fazem com que se arrependa futuramente e acabamos influenciando negativamente pessoas a nossa volta e que são mais abertas a qualquer tipo de energia.

Tentar entender o outro é o primeiro passo para viver de forma mais serena e de bem com a vida, vibrando o amor, a compreensão e a compaixão por todos os seres, mostrando que você apesar de ter a sua opinião, consegue entender as demais.

Seja luz e entenda a parcela de razão do outro.

Luz e Amor

William Telles

0 comentários:

Postar um comentário